NOTÍCIAS

GUIAS DO IPTU 2024 DISPONÍVEIS NA SEDE DA PREFEITURA DE VAZANTE

GUIAS DO IPTU 2024 DISPONÍVEIS NA SEDE DA PREFEITURA DE VAZANTE

Aqueles que estão em conformidade com o pagamento do imposto poderão usufruir de um desconto de 20% para quitação em pagamento único

A Secretaria Municipal da Fazenda anunciou a disponibilidade das guias do IPTU 2024, as quais podem ser adquiridas na Divisão de Arrecadação, localizada no primeiro andar da sede da Prefeitura de Vazante.

Os contribuintes que se encontram em situação regular com o imposto e optarem pelo pagamento integral terão a vantagem de um desconto especial de 20% sobre o montante total do tributo. O prazo para a quitação à vista expira em 31 de maio próximo.

É importante ressaltar que todos os recursos provenientes do IPTU são direcionados diretamente para a comunidade, sendo investidos em áreas vitais como saúde, educação, infraestrutura e melhorias urbanas no município.

Portanto, ao manter em dia o pagamento de seus impostos, os contribuintes desempenham um papel significativo no progresso de Vazante, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida de seus habitantes.

Vz1



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: