NOTÍCIAS

IDOSO DE 67 ANOS É ESFAQUEADO NO ABDÔMEN, EM GUARDA-MOR

IDOSO DE 67 ANOS É ESFAQUEADO NO ABDÔMEN, EM GUARDA-MOR

Um homem, de 35 anos, foi preso na noite dessa segunda-feira (02), em Guarda-Mor. Ele é acusado de esfaquear um idoso, de 67 anos, no abdômen. Não foi informado o motivo da desavença entre a vítima e o autor. O idoso não corre risco de morte e segue em observação.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao hospital municipal, onde estava sendo atendido um homem de 67 anos, com um ferimento no abdômen proveniente de faca.

A vítima informou aos policiais o nome do autor, um homem de 35 anos. Imediatamente os policiais militares iniciaram o rastreamento conseguindo localizá-lo no Centro da cidade, ele foi abordado e preso.

Ainda conforme a ocorrência, a vítima estava conversando com um homem em frente a um comércio, quando o autor chegou, sendo este xingado pela vítima, momento em que o autor, de posse de uma faca, desferiu um golpe no abdômen da vítima.

A vítima alega que conseguiu golpear o autor com um soco e, na sequência, conseguiu fugir e foi para o hospital.

O autor apresentava sintomas de embriaguez e confirmou a versão da vítima, dispensando a faca em um canavial. Ele foi conduzido pelos policiais militares para a delegacia.



Boa Nova FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: