NOTÍCIAS

TIAGO SANTIN, VICE-PREFEITO DE GUARDA-MOR, PARTICIPA DA PRIMEIRA EDIÇÃO DO FÓRUM NACIONAL DE VICE-PREFEITOS NA CNM

TIAGO SANTIN, VICE-PREFEITO DE GUARDA-MOR, PARTICIPA DA PRIMEIRA EDIÇÃO DO FÓRUM NACIONAL DE VICE-PREFEITOS NA CNM

A primeira edição do Fórum Nacional de Vice-Prefeitos teve início na sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM) e contou com a participação do vice-prefeito de Guarda-Mor, Tiago Santin. O evento reuniu vice-prefeitos de todo o país para discutir pautas cruciais relacionadas à gestão municipal.

Durante o fórum, diversos temas de grande relevância para os municípios brasileiros foram envolvidos. Entre as pautas discutidas, destacaram-se questões relacionadas ao parcelamento de dívidas com a União, aos pisos salariais nacionais e à tão aguardada Reforma Tributária.

O recém-criado piso nacional da enfermagem, fonte de muitas dúvidas para os gestores municipais, foi abordado de maneira específica. Além disso, foram debatidas questões relacionadas às dificuldades na contratação de médicos e outras demandas cruciais para a qualidade do atendimento à saúde nos municípios.

Outros temas de relevância, como a Lei de Improbidade Administrativa, governança municipal e condutas vedadas em ano eleitoral, também foram discutidos durante o evento. 

O vice-prefeito Tiago Santin destacou a importância desse fórum como um espaço para o compartilhamento de experiências e a busca por soluções conjuntas. Ele ressaltou: “Participar deste fórum é uma oportunidade valiosa para conhecermos as melhores práticas de gestão municipal em todo o país. As discussões aqui realizadas são fundamentais para aprimorar nossas políticas públicas e garantir o desenvolvimento sustentável de nossa cidade.”



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: