NOTÍCIAS

PROJETOS E REQUERIMENTOS SÃO APROVADOS NA CÂMARA MUNICIPAL DE GUARDA-MOR

PROJETOS E REQUERIMENTOS SÃO APROVADOS NA CÂMARA MUNICIPAL DE GUARDA-MOR

Em reunião ordinária realizada nesta terça-feira, 26 de setembro, a Câmara Municipal de Guarda-Mor deliberou e aprovou projetos e requerimento. Sob a presidência do vereador Carlos Alberto Mendes Araújo, a sessão que teve início às 18h foi marcada por diversas falas significativas dos vereadores e votações que refletem o compromisso dos representantes eleitos com o progresso e bem-estar da cidade.

Projetos Aprovados:

Projeto de Lei nº 027/2023: Um marco importante foi alcançado com a aprovação deste projeto, que diz respeito à criação de uma lei para a proteção de grupos detentores de práticas culturais ligadas à cultura afro-mineira em Guarda-Mor. A iniciativa visa reconhecer, preservar e promover a riqueza dessas tradições culturais dentro do município.

Projeto de Resolução nº 002/2023: A Resolução 002/2022, que trata da contratação de estagiários sem vínculo empregatício pela Câmara Municipal, foi objeto de alterações e melhorias propostas por este projeto. As mudanças visam aprimorar o programa de estágio, proporcionando mais oportunidades para estudantes de nível superior e pós-graduação, seguindo a legislação federal pertinente.

Requerimento Aprovado:

Requerimento nº 017/2023: Este requerimento, que solicita ao Prefeito Municipal uma avaliação da viabilidade de construir uma praça pública na comunidade da Vila Santo Antônio, também obteve aprovação unânime. A aprovação deste requerimento reflete o compromisso da Câmara com a promoção de espaços públicos de convivência e atividades sociais para a comunidade.



A aprovação desses projetos e requerimentos demonstra a dedicação dos vereadores em atender às necessidades da comunidade de Guarda-Mor.

A Câmara Municipal de Guarda-Mor reforça seu compromisso com a transparência e o envolvimento da comunidade nas decisões que impactam diretamente suas vidas.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: