NOTÍCIAS

Armas e drogas são apreendidas com suspeito de perseguir e tentar matar jovem em Patos de Minas; outro está foragido

Armas e drogas são apreendidas com suspeito de perseguir e tentar matar jovem em Patos de Minas; outro está foragido

Polícias Civil e Militar cumpriram dois mandados de busca e apreensão e um de prisão nesta sexta-feira (7) na operação “Negócio Fechado”. Crime ocorreu no início de junho no Bairro Residencial Monjolo.

As polícias Civil e Militar apreenderam na manhã desta sexta-feira (7) armas, munições e drogas na casa de um homem de 19 anos, investigado por participar de uma tentativa de homicídio em Patos de Minas. Outro rapaz, de 20 anos, está foragido.

A ação é decorrente da operação “Negócio Fechado”. Ao g1, o delegado Luiz Mauro Sampaio informou que no início de junho, a dupla perseguiu com uma motocicleta e atirou em um jovem de 20 anos no Bairro Residencial Monjolo.

“A vítima entrou na garagem da casa, mas não conseguiu fechar o portão. Os tiros acertaram a barriga dele e quase atingiram a namorada dele”, explicou Sampaio.

Após o crime, a dupla conseguiu fugir. As investigações identificaram os dois suspeitos, e a Polícia Civil pediu à Justiça a expedição de dois mandados de busca e apreensão e dois de prisão.

Porém, apenas um dos mandados de prisão foi concedido. O suspeito citado no mandado não foi localizado e está foragido.

Já na casa do outro suspeito foram encontrados simulacros, armas de fogo, munições, drogas e uma balança de precisão. Ele foi preso em flagrante pela posse dos materiais e encaminhado à delegacia.



“A motivação do crime seria um desacerto comercial entre as partes, ainda não se sabe se por venda de drogas ou por outro motivo”, completou o delegado.

Por Luís Fellipe Borges, g1 Triângulo



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: