NOTÍCIAS

CASA PEGA FOGO E POLÍCIA ENCONTRA CORPO CARBONIZADO EM SÃO BRÁS DE MINAS

CASA PEGA FOGO E POLÍCIA ENCONTRA CORPO CARBONIZADO EM SÃO BRÁS DE MINAS

Uma noite terror para os moradores de São Brás de Minas, distrito de Lagamar.

Por volta das 23h, deste domingo, 30 de abril, vizinhos escutaram fortes estalos e ao levantar observaram que uma casa estava em chamas.

Em São Brás de Minas, o fornecimento de água é desligado noite, com isso os vizinhos tiveram dificuldade para tentar apagar as chamas.

De acordo com testemunhas em poucos minutos as chamas tomaram conta de toda a residência.

A secretaria de obras de Lagamar foi acionada para levar um caminhão pipa para fazer o controle do fogo e apagar as chamas. Prontamente a secretaria enviou um caminhão pipa, porém um caminhão não foi suficiente para controlar o fogo sendo necessário ter que buscar mais água para assim concluir o serviço. Com altura das labaredas o teto da casa caiu.



Durante todo esse período os vizinhos tentaram localizar os dois moradores da residência, sendo eles irmãos. Um dos irmãos foi localizado, porém, no momento, havia a suspeita que o outro estava dentro da residência.

A casa tinha uma outra cozinha do lado externo e em cima da mesa foram encontrados o celular e o cigarros dele. O que aumentava a possibilidade dele ainda estar na residência.

Após o controle das chamas a polícia militar quebrou uma das paredes da residência para entrar e verificar se encontrava o outro morador. Ao fazer as buscas a polícia encontrou um corpo carbonizado. Após os trabalhos iniciais da perícia ele foi encaminhado através da funerária para a cidade de Patos de Minas para os procedimentos de identificação do cadáver.



Como ainda não há identificação oficial por parte do Instituto Médico Legal de Patos de Minas o nome do vítima ainda não foi divulgado de forma oficial.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: