NOTÍCIAS

Sicredi Lagamar realizará assembleia nesta quarta-feira, 22

Sicredi Lagamar realizará assembleia nesta quarta-feira, 22

Será realizada nesta quarta-feira, 22 de março, às 17h, na sede do Sicredi de Lagamar a assembleia com todos os associados da cooperativa no município. O evento será presencial e os associados vão votar pautas importantes para o desenvolvimento da cooperativa no próximo ano.

Os encontros são importantes oportunidades para que o associado coloque em prática o seu papel de dono, exercendo por meio do voto a sua participação nas definições pautadas para este ciclo. Em 2022, as assembleias da Sicredi Integração Rota das Terras RS/MG tiveram a participação de mais de 4 mil associados, de maneira online.

Conforme o presidente, Sérgio Luiz Tonello, a assembleia é o momento mais importante da cooperativa em que o associado pode participar, votar e decidir os rumos da sua instituição, como dono do negócio. “Além de conhecer como a Cooperativa tem contribuído para o desenvolvimento dos associados e da comunidade, é uma oportunidade para celebrar o cooperativismo e construir juntos uma sociedade mais próspera”, ressaltou.

Além da apresentação dos resultados, os associados terão a oportunidade de votar em pautas como a distribuição dos resultados financeiros da cooperativa, e eleição dos membros para o Conselho de Administração.

Para participar da assembleia, o associado precisa fazer seu cadastro através do link www.sicredi.com.br/assembleiasCaso o associado não consiga participar no momento ao vivo, ainda poderá visualizar a assembleia e votar durante o período de até dois dias úteis após a sua realização, no mesmo link. Os associados que acompanharem e votarem na sua assembleia receberão brindes pela sua participação.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: