NOTÍCIAS

POLÍCIA DE GOIÁS PRENDE HOMEM QUE MATOU MÃE E FILHO EM GUARDA-MOR

POLÍCIA DE GOIÁS PRENDE HOMEM QUE MATOU MÃE E FILHO EM GUARDA-MOR

A Polícia Militar de Goiás prendeu um homem acusado pelo crime de duplo homicídio, onde vitimou mãe e filho, na cidade de Guarda-Mor. O autor estava foragido e tinha um mandado de prisão temporária, representado pela Polícia Civil de Vazante.

De acordo com as informações levantadas junto à Polícia Civil, a prisão ocorreu no sábado (7). O mandado foi cumprido por uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), em Aparecida de Goiânia-GO.

O crime ocorreu no dia 30 de dezembro de 2022, no bairro Buriti, em Guarda-Mor. As vítimas, um jovem de 24 anos e sua mãe, estavam na garagem de casa quando o autor chegou e efetuou os disparos. O jovem foi atingido nas costas, já a mãe dele foi baleada no tórax. Posteriormente o atirador evadiu do local a pé.

O rapaz chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. A mãe dele foi transferida para o Hospital Regional em Patos de Minas, mas também não resistiu.
De acordo com o delegado André Luiz, a Polícia Civil de Vazante iniciou as investigações e colheu elementos suficientes para que pudesse pedir a prisão temporária do autor, por 30 dias, até a conclusão do inquérito.

A investigação da PC aponta que o crime foi motivado por vingança. É investigado também um possível envolvimento de outros dois indivíduos na ação criminosa. O homem preso em Goiás deve ser ouvido nos próximos dias. Sua identidade não foi divulgada.

Fonte: Rádio Montanheza



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: