NOTÍCIAS

Bandidos armados invadem fazenda no município de Guarda-Mor e rendem moradores; um deles foi preso e pertences das vítimas recuperados

Bandidos armados invadem fazenda no município de Guarda-Mor e rendem moradores; um deles foi preso e pertences das vítimas recuperados

Na noite dessa quarta-feira (28), Quatro bandidos sendo que, dois deles armados, invadiram uma fazenda na região dos Martírios, município de Guarda-Mor e renderam quatro pessoas que estavam no local. Eles estavam à procura de máquinas e defensivos agrícolas. Um deles foi preso

Conforme o boletim da Polícia Militar (PM), por volta de 22h29min, os policiais foram acionados através do grupo de whastapp da Patrulha Rural da cidade, relatando que em uma propriedade, localizada próximo aos Martírios, estava ocorrendo um roubo.

Diante dos fatos, foi desencadeada uma operação na região com o objetivo de localizar e prender os autores. Segundos as vítimas, cerca de quatro indivíduos, dois deles armados chegaram na fazenda e rendaram as quatro pessoas que estavam no local.

Os autores estavam à procura de máquinas e defensivos agrícolas, porém evadiram levando alguns pertences pessoais das vítimas como colares, celulares, notebook e duas armas de pressão. Durante os levantamentos, ao amanhecer, os policiais obtiveram informações de que um veículo havia sido furtado em uma fazenda vizinha onde ocorreu o fato.

Ainda segundo a polícia, os bandidos capotaram o veículo furtado e evadiram para o mato. Os militares fizeram o cerco na região e conseguiram localizar e prender um homem e com ele localizaram um revolver utilizado no roubo, aparelhos celulares e as joias que foram levadas das vítimas do roubo.

O homem é da cidade de Uberlândia, ele tem diversas passagens policiais e confessou que participou do roubo à fazenda. Ele foi preso e conduzido para a delegacia.



Boa Nova FM 87,9

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: