NOTÍCIAS

Homem de 44 anos morre em acidente em São Brás de Minas, Lagamar

Homem de 44 anos morre em acidente em São Brás de Minas, Lagamar

Um homem de 44 anos morreu em um acidente no fim da tarde de domingo (18), na zona rural de Lagamar. O veículo em que estava tombou sobre ele.

De acordo com as informações levantadas pela reportagem da Rádio Montanheza, o acidente ocorreu por volta das 17h, em uma estrada vicinal que liga a comunidade do Cerrado a São Brás de Minas, distrito de Lagamar.

A vítima, Geraldo Dameão da Silva conhecido como “Coquim”, estava em um veículo VW/Gol. Durante o trajeto, o veículo saiu da pista e tombou. Geraldo não usava cinto de segurança e foi arremessado para fora, sendo prensado pelo carro. Um buraco na estrada pode ter sido uma das possíveis causas do acidente.

Testemunhas, que estiveram com a vítima antes do acidente, disseram que ele havia ingerido bebida alcoólica. Entretanto, a reportagem não teve acesso ao laudo de necropsia para confirmar a informação.

O corpo de Geraldo Dameão da Silva é velado em sua residência na comunidade do Cerrado. O sepultamento está marcado para às 16h, no cemitério de São Brás de Minas.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: