NOTÍCIAS

Sicoob Credivaz participa da Agenda Estratégica “Desenvolve, Guarda-Mor”

Sicoob Credivaz participa da Agenda Estratégica “Desenvolve, Guarda-Mor”

Na última semana, em Guarda-Mor, o Sicoob Credivaz esteve presente no evento da Agenda Estratégica “Desenvolve, Guarda-Mor”.

A iniciativa faz parte de uma parceria do poder público municipal, SEBRAE Minas e diversos setores da sociedade civil e empresas, visando identificar as potencialidades de Guarda-Mor, construindo uma visão de futuro, compartilhada e propondo objetivos, metas e projetos para estimular o desenvolvimento econômico sustentável no município.

De acordo com o gerente do Sicoob da Credivaz Agência de Guarda-Mor, Luiz Tadeu, a participação da cooperativa na ação corresponde a alguns princípios do cooperativismo, como a Educação, Formação, Informação e o Interesse Pela Comunidade. “Para nós representa muito tudo que contribui para o futuro da região. Nas reuniões pudemos apresentar caminhos que entendemos conduzir às melhorias de nossa sociedade. Especialmente as iniciativas voltadas para a implementação da educação financeira, empreendedora e cooperativista no município”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: