NOTÍCIAS

Vazante vence Coromandel e está nas quartas de final da copa Inconfidentes

Vazante vence Coromandel e está nas quartas de final da copa Inconfidentes

Nessa terça-feira (8), no ginásio do UTC — Uberaba Tênis Clube — a seleção de Vazante, num confronto duríssimo, venceu Coromandel por 2 a 1 pelas oitavas de final da copa Inconfidentes.

A partida foi muito disputada desde os primeiros minutos, com os vazantinos propondo mais o jogo e tendo mais posse de bola, enquanto Coromandel se defendia bem, saindo rápido no contra-ataque.

Aos 12 minutos, Marcelo colocou a equipe coromandelense na frente. Ainda na primeira etapa, Gilberto deixou tudo igual.

No segundo tempo, como havia de se esperar, a competitividade continuou em alto nível de ambos os lados. Apesar das grandes jogadas, ninguém balançava as redes. Katoya, no último quarto da partida bateu cruzado virando para Vazante, que ainda contou com uma atuação impecável do goleiro Luiz Gustavo para garantir o resultado até o apito final.

A seleção Vazantina volta a jogar no próximo dia 17, às 20h30, no mesmo ginásio, contra o vencedor de Quilombola e Celso Bueno.

Lembrando que o Sicoob Credivaz é um dos grandes responsáveis pela participação de Vazante na Copa Inconfidentes, cumprindo papel fundamental na formação da equipe e patrocínio dos atletas.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: