NOTÍCIAS

Candidata De Vazante Vence O Miss Brasil Real Que Aconteceu No Estado Do Rio

Candidata De Vazante Vence O Miss Brasil Real Que Aconteceu No Estado Do Rio

Concurso de Beleza

A Maria Júlia Alves se destacou entre as finalistas e conquistou o título de um dos maiores concursos de beleza do país, na categoria juvenil

Maria Júlia Alves, de 14 anos, foi coroada Miss Brasil Real Juvenil 2023 na noite da terça-feira (25). A Miss Real Vazante participou com 40 candidatas em um dos maiores concursos de beleza do país.

Em uma noite de muito glamour, beleza e requinte, que aconteceu em um dos maiores teatros do estado do Rio de Janeiro, o Trianon, em Campos dos Goytacazes, a Maju Alves, como é mais conhecida, apresentou-se duas vezes para avaliação individual dos jurados, primeiro vestindo traje típico caracterizando a cultura do seu município.

Em seu traje a finalista apresentou seu estado, Minas Gerais; o brilho do Ouro de Minas Gerais, de Ouro Preto, Diamantina e Congonhas, e mostra também a riqueza, a nobreza dos grãos de milho, a agricultura, do agronegócio, da pecuária, e a leveza de ser mineiro, a “terra do pão de queijo”.

Em seguida a representante de Vazante, desfilou com muito charme e simpatia em traje de gala, que valorizou muito sua performance na passarela, durante a apresentação aos jurados.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: