NOTÍCIAS

EX-ASSESSOR PARLAMENTAR ATROPELADO POR MOTOCICLISTA INABILITADO MORRE EM PATOS DE MINAS

EX-ASSESSOR PARLAMENTAR ATROPELADO POR MOTOCICLISTA INABILITADO MORRE EM PATOS DE MINAS

O ex-assessor parlamentar, Clemente Antônio Nicoli, 62 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na tarde desta segunda-feira (03). Ele havia sido atropelado por um motociclista inabilitado no sábado (01), em Patos de Minas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte.

O acidente aconteceu por volta de 19h30 de sábado, na Rua dos Guaranis. De acordo com informações da Polícia Militar, Clemente estava saindo de um hipermercado após fazer suas compras. Enquanto atravessava a rua, um motociclista passou em alta velocidade e acabou o atropelando. Com o impacto, o homem caiu ao solo e acabou batendo a cabeça com muita violência. Pessoas chegaram a ampará-lo antes da chegada do SAMU.

Uma ambulância esteve no local e prestou os primeiros socorros à vítima. Clemente foi encaminhado para o Hospital Regional inconsciente e com suspeita de traumatismo craniano. O condutor da motocicleta, de 24 anos, disse aos militares que se sentiu mal e não percebeu que o homem atravessava a rua. Pelo fato de ser inabilitado, ele recebeu voz de prisão. A motocicleta estava com a documentação em dia e foi liberada.

Clemente sofreu traumatismo craniano e teve a morte cerebral constatada. Ele foi assessor parlamentar do ex-vereador Otaviano Marques.

Patos Hoje



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: