NOTÍCIAS

3º ARRAIÁ DO ROTARY SERÁ DIVERSÃO E SOLIDARIEDADE EM GUARDA-MOR

3º ARRAIÁ DO ROTARY SERÁ DIVERSÃO E SOLIDARIEDADE EM GUARDA-MOR

Festa será neste sábado (5)

O Rotary Club é definido como uma rede global de voluntários, integrada por líderes profissionais, empresariais e comunitários, que prestam serviços humanitários e promovem o companheirismo, a integridade e a diversidade.

Desde 2019, quando foi criado em Guarda-Mor, o Rotary Club já promoveu diversas ações filantrópicas em benefício das camadas mais necessitadas da população do município.

É com o mesmo propósito que os rotarianos de Guarda-Mor vão realizar o 3º Aarraiá do Rotary, que acontecerá nesta sexta-feira, dia 5, a partir das 18 horas, no Salão de Eventos do CDC.

Essa será a primeira edição do evento com presença de público, já que nos anos anteriores, devido à pandemia de Covid-19, ele aconteceu com sistema de drive-thru.

A festa terá comidas típicas (caldos, porções, amendoim, maçã do amor e outras), bingos e forró a noite inteira. Haverá cobrança simbólica de ingressos, no valor de R$ 2,00 para crianças (de 3 a 12 anos) e de R$ 4,00 para adultos.



As pessoas que prestigiarem a festa, além de se divertirem muito, também estarão sendo solidárias com as causas do Rotary Club, uma vez que toda a arrecadação do evento será revertida para as ações sociais da entidade.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: