NOTÍCIAS

Vazante terá condomínio fechado, com mais segurança e conforto; empreendimento já está aprovado e registrado

Vazante terá condomínio fechado, com mais segurança e conforto; empreendimento já está aprovado e registrado

No Brasil, há uma crescente procura por condomínios fechados. A crise na segurança pública é o principal motivador, pois os condomínios oferecem a certeza de que o lar está protegido.

Entretanto, esta não é a única vantagem em optar por esse tipo de moradia. Os condomínios oferecem qualidade de vida, privacidade, infraestrutura completa, além de ser um ótimo investimento, por seu potencial de valorização.

Cada vez mais os condomínios se expandem e não se limitam a grandes centros. Moradores de cidades do interior também têm a oportunidade de desfrutar dos benefícios desses complexos.

Situado em Vazante/MG, o Condomínio Residencial Fênix é totalmente planejado, localizado em frente ao futuro Parque da Lapa Nova. Foi pensado para aliar sofisticação e arquitetura moderna à preservação e proximidade com a natureza. Para fazer a consulta pelos lotes ligue para: (34) 9 9730-0517, (61) 9 8129-0636 e (61) 9 8224-1797.

Com a assinatura de profissionais renomados e a sugestão de projetos arquitetônicos distintos, o Condomínio Fênix foi pensado para diferentes personalidades e momentos de vida.

Clique aqui e veja o mapa do condomínio.

Parquinho Infantil no Condomínio Fenix
Vista interna do Salão de Eventos no Condomínio Fenix
Mapa do Condomínio Fenix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: