NOTÍCIAS

GOVERNO DE VAZANTE CONTRATA OFTALMOLOGISTA PARA ATENDER NA POLICLÍNICA

GOVERNO DE VAZANTE CONTRATA OFTALMOLOGISTA PARA ATENDER NA POLICLÍNICA

No intuito de atender cada vez melhor a população vazantina, especificamente na área da saúde, o governo municipal acaba de anunciar um reforço de peso para o time da policlínica. Trata-se do oftalmologista Dr. Marlon Mendes. Natural de Belo Horizonte-MG, o médico é formado pela faculdade Atenas – Paracatu, e com especialização em oftalmologia pelo Visão Institutos Oftalmológicos e fellowship em catarata pelo Oftalmed Hospital da Visão.

A contratação do especialista faz parte de um planejamento do atual governo municipal para reduzir a fila de espera com mais de 120 pacientes que necessitam de atendimento oftalmológico.

Dr. Marlon começou a atender ontem (20), seguindo um cronograma de agendamentos desenvolvido pela secretaria de Saúde, que de forma criteriosa contactou um a um dos pacientes que estavam na demanda reprimida no município.

Apesar disso, o secretário municipal de Saúde, Gabriel Rosa, reforça que os pacientes que precisam de assistência médica com o especialista, devem procurar as Unidades Básicas de Saúde – UBS em sua área de abrangência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: