NOTÍCIAS

Feto é encontrado em meio a lixão na cidade de Rio Paranaíba

Feto é encontrado em meio a lixão na cidade de Rio Paranaíba

Um feto foi encontrado no aterro sanitário de Rio Paranaíba na manhã desta terça-feira (12) por uma catadora de reciclável. O feto estava dentro de um saco plástico. Ele foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas que deverá, primeiro, apurar as causas da morte e, em seguida, tentar encontrar a mãe.

De acordo com a Agência Local de Comunicação do 15° BPM, a Polícia Militar recebeu uma informação via 190 sobre o encontro de um feto no aterro sanitário da cidade. No local, uma “catadora” de material reciclável relatou que entre 10 horas e 10h30 o caminhão responsável pela coleta de resíduos realizou a descarga no terreno.

Durante a verificação dos resíduos, encontrou um saco plástico transparente, contendo alimentos e garrafas pets, bem como um ser ‘inanimado’, acreditando ser um filhote de animal. Ao abri-lo, percebeu que era um feto humano sem vida, pegando alguns panos, limpando-o parcialmente e posteriormente acionando os militares.

O motorista do caminhão coletor confirmou o horário do descarregamento, acrescentando que o lixo coletado era proveniente do perímetro urbano de Rio Paranaíba e dos distritos de Guarda dos Ferreiros e Abaeté dos Mendes.

O feto humano é do sexo masculino, com peso aproximado de 0,695kg, tamanho aproximado de 30cm e idade aparente de oito meses de gestação. Não há suspeitos de quem possa ser a genitora e/ou autor do fato. O corpo foi encaminhado ao IML de Patos de Minas/MG.

Fonte e Foto: Paranaíba Agora



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: