NOTÍCIAS

SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE LAGAMAR FAZ HOMENAGEM AO SUBTENENTE VALDECI

SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE LAGAMAR FAZ HOMENAGEM AO SUBTENENTE VALDECI

 Sindicato dos Produtores Rurais de Lagamar, Noroeste de Minas, fez nesta quarta feira (29), uma homenagem ao comandante do Destacamento da Polícia Militar (PM), subtenente Valdeci Alves da Silva na sede da entidade. 

O subtenente Valdeci foi para reserva da PM janeiro de 2015 e voltou ao exercício da profissão  em 2016. Em janeiro de 2022 ele vai definitivamente para reserva da Polícia Militar. 

Segundo o presidente do Sindicato Anderson Silva a homenagem pelos serviços prestados à Polícia Militar há 37 anos. “Além de um grande amigo e parceiro dos produtores rurais, subtenente Valdeci é um  exemplo de sua dedicação como policial e sua amizade a cada um de nós através de seu caráter. Ele encerra uma missão cumprida com amor, hierarquia e disciplina” disse Anderson Silva.

“Deixamos aqui nossa eterna gratidão, conte sempre com cada um de nós e ainda teremos a honra de contar com ele como cidadão Lagamarense. Temos o maior orgulho em agradecer e parabenizar nosso admirado subtenente Valdeci pelo seu legado”, completou o presidente o Sindicato. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: