NOTÍCIAS

SICOOB CREDIVAZ PARTICIPA DO EVENTO DE 20 ANOS DA ASSOCIAÇÃO BREJINHO

SICOOB CREDIVAZ PARTICIPA DO EVENTO DE 20 ANOS DA ASSOCIAÇÃO BREJINHO

Na última semana, tivemos a comemoração do vigésimo aniversário da associação da comunidade Brejinho. O evento contou com diversas pessoas entre autoridades de Vazante e região. O Sicoob Credivaz esteve presente com o presidente do Conselho de Administração Divino Boaventura; a Diretora Administrativa, Ana Paula Figueiredo; a Gerente de Negócios, Renata Barbosa e a Gerente de Relacionamento Produtor Rural, Fernanda moreira.

Na ocasião, foram homenageados todos os ex-presidentes do Conselho de Desenvolvimento Comunitário daquela associação e a atual presidente, Edilene Braga, aos quais o Sicoob Credivaz distribuiu diversos brindes. Falando aos presentes, Divino Boaventura, destacou a boa relação e parceria da cooperativa com o produtor rural.

“O Sicoob Credivaz e o produtor rural estão sempre conectados na história, na contribuição com a sociedade, numa parceria sólida e de credibilidade. Há tempos estamos ao lado dessa comunidade, oferecendo apoio em diversas frentes, como na construção da ponte que liga Vazante à Lagoa Grande e Lagamar, onde fomos parceiros. São 20 anos de fundação dessa associação, que se consolida ainda mais como uma instituição organizada e por isso, forte. É uma honra estarmos unidos em parte dessa trajetória”, disse.

📷 Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credivaz, Divino Boaventura; deputado federal Franco Cartafina; presidente do Conselho de Desenvolvimento Comunitário do Brejinho, Edilene Braga; o prefeito de Vazante, Dr. Jacques Soares Guimarães; a Extensionista de Bem-estar Maria Letícia e o Extensionista Agropecuário, Paulo Corrêa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: