NOTÍCIAS

Sicoob Credivaz oferece plano de Saúde com carência zero para associados

Sicoob Credivaz oferece plano de Saúde com carência zero para associados

Entenda:

Saúde em primeiro lugar. O Sicoob Credivaz assinou um contrato de intercooperação com a Unimed Patos de Minas para comercializar planos de saúde com condições especiais para seus associados.

O convênio contempla serviços como atendimento médico-hospitalar, laboratorial, diagnóstico, tratamento e internação. Na modalidade coparticipativo, o cooperado cliente tem participação, isto é, paga parte das despesas do atendimento como consultas, exames, procedimentos, atendimentos de urgência e emergência. Isso com taxas mínimas e uma mensalidade bem menor que o plano integral.

Para o presidente Divino Boaventura, com assinatura deste convênio, o Sicoob Credivaz, novamente, cumpre mais um princípio do Cooperativismo: o Interesse pela comunidade. “Preocupar-se com a Saúde do nosso Cooperado é, sobretudo, zelar pela sua qualidade de vida, oferecendo-lhe planos que o beneficiem, através desta Cooperativa a qual ele é dono”, enfatizou.

Os associados que fizeram a adesão até 20 de dezembro terão carência zero. Poderão usufruir do plano imediatamente. As condições especiais são válidas somente para os associados do Sicoob Credivaz. Os interessados devem procurar a agência para mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: