DEPUTADO INÁCIO FRANCO VISITA VAZANTE E REFORÇA SEU APOIO AO GOVERNO MUNICIPAL

DEPUTADO INÁCIO FRANCO VISITA VAZANTE E REFORÇA SEU APOIO AO GOVERNO MUNICIPAL


Um grande público lotou a Câmara Municipal de Vazante para receber o deputado estadual Inácio Franco (PV), que visitou a cidade na tarde desta quinta-feira (11), quando participou de um encontro com eleitores e autoridades políticas locais. 

O evento contou com as presenças do prefeito Jacques Soares Guimarães (PSD), do vice-prefeito Dr. Leonardo Cortes (Avante), do prefeito de São Gonçalo do Abaeté Fabiano Lucas (PV) – que já foi assessor do parlamentar – do presidente da Câmara Municipal Cabo Augusto, vereadores, secretários municipais, lideranças comunitárias e outros convidados.

Dr. Jacques, Inácio Franco e Dr. Leonardo: apoio mútuo

Ao discursar, o deputado reforçou seu compromisso de continuar representando e apoiando o governo municipal no sentido de viabilizar recursos para investimentos em obras, saúde, educação e tudo que proporcionar o bem estar social da comunidade.



Frota viabilizada pelo deputado

Por sua vez, todas as lideranças políticas que discursaram agradeceram a atuação do parlamentar a favor do município e também manifestaram apoio mútuo.

Majoritário em Vazante, Inácio Franco já destinou mais de R$ 2,5 milhões para o município, recursos usados, entre outros investimentos, para a aquisição de uma frota composta de quatro ambulâncias, uma picape Fiat Toro, duas retroescavadeiras e duas pás-carregadeiras. 

Também foi de iniciativa do deputado a destinação de R$ 600 mil para a compra de um tomógrafo, aparelho que será instalado no Hospital Municipal em 2022, conforme informou o prefeito Dr. Jacques.



Em seu discurso, Inácio Franco falou ainda sobre a importância do asfaltamento da rodovia LMG-706, que liga a cidade à BR-040. Ele deixou claro que a execução da obra é uma empreitada muito difícil, mas disse que vai empreender esforços junto ao governo do estado para que o projeto seja viabilizado.

VZ1





Redação
Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: