NOTÍCIAS

TERAPIA QUÂNTICA: PROMOVENDO SAÚDE PARA SUA VIDA PROFISSIONAL E PESSOAL

TERAPIA QUÂNTICA: PROMOVENDO SAÚDE PARA SUA VIDA PROFISSIONAL E PESSOAL

Você já ouviu falar em Terapia Quântica? Você sabe do que se trata?

Conseguir se prevenir a anomalias e doenças é o grande objetivo da terapia quântica. Entenda como funciona a terapia quântica e quais benefícios ela pode proporcionar nessa conversa com o Terapeuta Sérgio Uchôa, que está chegando à nossa cidade para nos atender através desse novo conceito para nossa saúde.

Terapeuta Sérgio Uchôa

1. Quais os seus principais propósitos enquanto terapeuta integrativo?

É sugerirmos as suplementações adequadas e eficazes aos nossos pacientes para que eles estejam com o organismo fortalecido sem agredir o corpo com medicamentos. Hoje temos observados as pessoas morrerem e adoecerem muito novos. E muitas vezes é o nosso organismo que está intoxicado por metais ou vermes e desnutrido de substâncias essenciais a nossa saúde, como exemplo vitaminas, minerais, enzimas, etc.

Sou terapeuta membro da ABRATH e estou propondo à população da cidade de Vazante uma nova visão na área da saúde, ou seja, enxergarmos o ser humano como um todo e não por partes de seu corpo.  A terapia quântica magnética é uma forma complementar de auxiliar o ser humano a recuperar a sua saúde, tanto de ordem física como mental.

2. O que é terapia quântica?

É uma técnica que propõe avaliar a saúde do ser humano do ponto de vista dos elementos biofísicos e da vibração quântica em nível de órgãos e células.

3. Como é realizado o exame da biorressonância quântica?

É realizado através do aparelho quântico de forma simples, rápida e segura. Este aparelho gera aproximadamente 40 relatórios, informando o que está deficiente ou em excesso em nosso organismo.

4. Qual a vantagem que o paciente pode conseguir com a avaliação da biorressonância quântica?

A principal vantagem é a prevenção, ou seja, atuar no organismo humano em  nível vibracional antes que a doença se manifeste no corpo físico.

5. Depois da avaliação com o aparelho da biorressonância qual o próximo passo?

Através dos relatórios gerados pelo aparelho da biorressonância eu oriento o paciente em relação a sua saúde em nível vibracional e se necessário vamos desintoxicar e suplementar o seu corpo. Ressaltamos que como terapeuta trabalhamos com suplementos e não com drogas químicas (remédios).

6. Qual a diferença entre suplementos e remédios?

Suplementação é, nós fornecermos ao nosso  organismo o que ele produz, mas está em níveis não desejados, por exemplo: vitaminas, minerais, enzimas, coenzimas, etc…

Já os remédios são compostos de substâncias estranhas ao nosso organismo, as quais ele não reconhece.

Agradeço a oportunidade de mostrar sobre o meu trabalho. É com grande alegria que venho atender à população de Vazante, trazendo esse novo conceito de saúde. A prevenção ainda é nosso melhor remédio.

Atendimento: Clínica de Estética Juliane Diniz

Rua Pereira Guimarães, 768 – Centro, Vazante

Agende sua consulta ou tire dúvidas através do tel: (38) 9 9933.1297

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: