NOTÍCIAS

Mãe encontra filho morto com tiro a queima roupa na cabeça em Lagamar; suspeita é de acerto de contas

Mãe encontra filho morto com tiro a queima roupa na cabeça em Lagamar; suspeita é de acerto de contas

Um jovem de 24 anos foi encontrado morto na manhã deste sábado (18) com um tiro na cabeça em Lagamar. Vizinhos teriam ouvido um único estampido na noite de ontem, mas pensaram que fosse barulho de bombinha. Nesta manhã, a mãe do jovem foi visitá-lo e o encontrou caído ao solo já sem vida. A Polícia Militar registrou a ocorrência.

Era por volta de 08h00 quando a PM foi acionada na Rua Ituiutaba, bairro Palmeiras. De acordo com o Sargento Braga, a mãe da vítima foi quem encontrou o corpo do filho e acionou a Polícia Militar. Quando os militares chegaram ao local, se depararam com Guilherme Pereira da Silva de 24 anos caído no chão da cozinha. Ele já estava sem os sinais vitais e apresentava um ferimento provocado por disparo de arma de fogo na altura do supercílio. “O disparo foi a queima roupa, entrou pelo supercílio, atravessou o crânio e saiu pela nuca”, disse o militar.

Por volta de 20h00 de sexta-feira (15), vizinhos chegaram a ouvir o estampido, mas não suspeitaram de nada por acharem que se tratava de bombinha. “O homicídio aconteceu na noite de ontem, por ele morar sozinho, o corpo só foi encontrado hoje pela manhã” ressaltou o policial. Ainda segundo o Sargento Braga, a motivação do crime seria por causa de dívidas em “bocas de fumo” de Lagamar e de cidades da região. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi para o local e realizou os trabalhos da praxe. O corpo de Guilherme Pereira da Silva foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: