SICOOB Credivaz apoia campanha de doação de sangue em Guarda-Mor

Mantendo o compromisso de estar sempre ao lado da nossa comunidade, o Sicoob Credivaz, mais uma vez, é parceiro das boas iniciativas.
Nesta terça-feira (28) o gerente da Cooperativa — agência de Guarda-Mor — Luiz Tadeu, esteve na rádio Boa Nova, junto com a Coordenadora de Vigilância em Saúde, enfermeira Franciele e a representante dos Laticínios Queijos Itapuã, Iracema.
Em pauta, a campanha de Doação de Sangue, que acontecerá no próximo dia 2 de outubro, sábado, a partir das 7h, na Câmara Municipal de Guarda-Mor.
A fim de atender o banco de sangue da Fundação Hemominas, o Sicoob Credivaz participa da ação com a prefeitura de Guarda-Mor, Câmara Municipal, Laticínios Queijos Itapuã e Rotary Club. A campanha consiste na indicação de pelo menos 20 doadores por parte dos parceiros.
Mais informações, como os requisitos básicos para ser um doador, você encontra no site do Hemominas.