NOTÍCIAS

GUARDA-MOR – Quatro indivíduos foram conduzidos até a delegacia por tráfico de drogas e violação de residência

GUARDA-MOR – Quatro indivíduos foram conduzidos até a delegacia por tráfico de drogas e violação de residência

A Polícia Militar prendeu 2 indivíduos e apreendeu 2 menores por tráfico de drogas e violação de domicílio nessa segunda-feira (16), em Guarda-Mor. Eles aproveitaram a ausência da moradora, que estava em tratamento de saúde em Uberlândia, e violaram a residência para o tráfico de drogas. Uma denúncia anônima levou os militares até o local.

De acordo com o registro policial, após receberem a denúncia, os militares coletaram mais informações e montaram uma operação policial. Quando uma viatura se aproximou do local, foi avistado um dos menores fazendo vigilância. Ao perceber a viatura, ele avisou aos outros para fugirem do local.

Os policiais viram os suspeitos evadindo pelos fundos e pulando muros de outras residências, tomando rumo ignorado. Entretanto, os indivíduos foram localizados posteriormente, abordados e levados até o local usado para o tráfico.

Foram apreendidas 2 pedras de crack e dois celulares de procedência duvidosa, além de R$ 186,00 em posse de um menor e R$ 80,00 com um maior.

Durante as buscas na residência, os militares encontraram um Notebook e um console de jogos eletrônicos (PS2), de procedência também duvidosa, mas ninguém assumiu a propriedade dos materiais. Durante o registro da ocorrência, o proprietário dos aparelhos foi localizado. Eles foram furtados em uma residência localizada na área rural de Guarda-Mor, no dia anterior, porém o crime ainda não tinha sido registrado.

A vítima foi orientada a procurar a departamento policial posteriormente para reaver os seus pertences.



Os quatro indivíduos, dois menores apreendidos e dois maiores presos, foram conduzidos para Delegacia de plantão em Paracatu, juntamente com os materiais, drogas e dinheiro apreendidos.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: