Polícia Civil de Minas Gerais apreende quase 1 tonelada de drogas

Polícia Civil de Minas Gerais apreende quase 1 tonelada de drogas


Polícia Civil (PC) apreendeu neste sábado (31/07), 867kg de maconha e uma arma de fogo em Uberlândia.
A apreensão da droga faz parte da continuação de uma operação conjunta entre a Delegacia de Repressão ao tráfico de Drogas de Paracatu, a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Uberlândia (FICCO) e o Ministério Público (MP). 
Segundo a Polícia Civil o homem preso em Uberlândia era o guardião da droga, o qual foi abordado e preso em uma residência onde estava escondida a substância. 


Anteriormente, na quinta-feira (29/07/2021) um homem de 26 anos foi preso com 115kg de maconha na rodovia MG-188 em Paracatu. De acordo com a PC nesta outra apreensão a droga estava sendo transportada em um porta-malas de um veículo Gol/Voyage, de cor preta, e divida em 131 tabletes. 


Durante coletiva de imprensa a PC contou que a investigação começou no dia 26 de março de 2021, quando uma grande quantidade de drogas foi apreendida, a partir daí começaram as investigações com o objetivo de coletar informações sobre onde estava partindo a distribuição, foi então que chegaram até a casa em Uberlândia.




“O centro de distribuição partia da cidade de Uberlândia, local onde estava armazenado a grande quantidade da droga, e acreditamos que 1 tonelada estava destinada exclusivamente para Paracatu, mas certamente  estava sendo distribuída para várias outras cidades do Brasil”, afirmou o Delegado Regional de Paracatu, Dr Douglas Antônio Ramos Magela.

PARACATU.NET



Redação
Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: