NOTÍCIAS

CÂMARA MUNICIPAL DE VAZANTE RETOMA AS REUNIÕES PRESENCIAIS

CÂMARA MUNICIPAL DE VAZANTE RETOMA AS REUNIÕES PRESENCIAIS

Suspensas em março deste ano, as reuniões presenciais da Câmara Municipal de Vazante serão retomadas na próxima segunda-feira, dia 19. O presidente da Casa, vereador Cabo Augusto (PSD), justificou que a decisão se deve ao fato da macrorregião Noroeste, da qual Vazante faz parte, ter avançado para a Onda Amarela do Programa Minas Consciente, que monitora a pandemia de covid-19 no Estado.

De acordo com Cabo Augusto, os trabalhos no plenário poderão ser suspensos novamente no caso de eventual agravamento do quadro pandêmico. “Se a nossa região retroceder para a Onda Vermelha, a gente volta a realizar as reuniões virtuais como forma de prevenção contra o coronavírus”, explicou o vereador.

Cabo Augusto justificou a decisão 

No retorno das reuniões presenciais será permitida a presença de público, com número limitado de pessoas e cumprimento das regras de contenção da covid-19, como uso obrigatório de máscara, higienização com álcool em gel e distanciamento social.

A pauta da próxima reunião inclui o Projeto de Lei – Nº 012/2021, do Poder Executivo, que cria o Fundo Municipal de Esportes e dá outras providências. Além deste projeto, os vereadores também deverão discutir e votar proposições de suas próprias autorias.

VZ1



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: