NOTÍCIAS

Casa pega fogo e bombeiros apagam chamas no bairro Saltador, em Presidente Olegário

Casa pega fogo e bombeiros apagam chamas no bairro Saltador, em Presidente Olegário

Um incêndio em uma residência foi registrado pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta quinta-feira (08/07) em Presidente Olegário. Vizinhos perceberam uma fumaça saindo do telhado e acionaram a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Por sorte, não havia ninguém na casa no momento do incêndio e ninguém ficou ferido.

O incêndio aconteceu em uma casa na Rua São Sebastião. De acordo com o Corpo de Bombeiros, vizinhos ficaram assustados com uma fumaça saindo pelo telhado e, com medo de que houvesse alguém dentro da casa, eles mesmos arrombaram o portão, a porta e começaram tentar apagar o fogo até a chegada dos bombeiros.

A pequena casa de fundos ficou bastante castigada pelas chamas, mas os bombeiros não souberam precisar se a estrutura foi comprometida. Segundo os bombeiros a casa estava cheia de roupas e outros materiais que contribuíram para que o fogo se alastrasse rapidamente. Não foi possível precisar o que possa ter causado o incêndio.

Quando os bombeiros chegaram ao local havia muitas chamas e bastante fumaça, mas os militares conseguiram rapidamente acabar com o fogo. Por sorte, ninguém estava dentro do imóvel no momento do incêndio e ninguém ficou ferido.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: