NOTÍCIAS

Guarda-Mor, Lagamar, Lagoa Grande e Presidente Olegário registram novos casos positivos da COVID-19

Guarda-Mor, Lagamar, Lagoa Grande e Presidente Olegário registram novos casos positivos da COVID-19

Guarda-Mor, Lagoa Grande e Presidente Olegário divulgaram, nessa segunda-feira (28/06), através de suas secretarias de Saúde, a atualização de dados sobre a Covid-19 nos respectivos municípios. Houve novos casos positivos confirmados, mas sem registros de morte pela doença.

Guarda-Mor

Conforme os dados atualizados pela Secretaria de Saúde de Guarda-Mor, o número de infectados pelo coronavírus subiu de 579 para 583. O número de recuperados subiu de 557 para 558, mas com aumento de casos ativos de 5 para 8. O município tem 1 internação em UTI, 1 internação em enfermaria e 6 pessoas se recuperam em casa. Os casos suspeitos aguardando para fazer exames caíram de 7 para 2. Guarda-Mor tem 11 óbitos pela doença e outras 6 mortes estão sob investigação.

Lagamar

Conforme a nova atualização, Lagamar aparece com 380 casos positivos da Covid-19. Do total, 363 estão curados, 4 em isolamento domiciliar, 2 internações clínicas e uma internação em UTI. Há 23 casos sendo investigados, sendo 19 suspeitos sintomáticos e 4 assintomáticos. Até o momento, o município contabilizou 10 óbitos pela doença.

Lagoa Grande



A nova atualização apontou mais 1 registro de caso positivo da doença em Lagoa Grande. Com isso, o total de pessoas infectadas pelo novo coronavírus chegou a 802, dos quais 763 estão liberados do isolamento e sem sintomas. Há 10 casos ativos. O município já realizou 3.959 testes e fez 2.683 notificações. Já foram registradas, até o momento, 29 mortes pela Covid-19 no município.

Presidente Olegário

Novos casos positivos da Covid-19 também foram confirmados em Presidente Olegário. O novo boletim apontou mais 2 casos, elevando para 941 o total de infectados. O município tem 873 pessoas recuperadas, 34 em monitoramento e 2 internações. São 48 casos suspeitos e 2.699 casos descartados para doença. Presidente Olegário tem 34 mortes registradas em decorrência da Covid-19.



Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: