NOTÍCIAS

Mulher de 54 anos é esganada e morta pelo próprio irmão em Rio Paranaíba

Mulher de 54 anos é esganada e morta pelo próprio irmão em Rio Paranaíba

O homicídio teria acontecido na madrugada deste domingo (13), em Rio Paranaíba. Maria Célia Eleoteria de 54 anos foi assassinada por esganadura e o próprio irmão dela é quem teria cometido o crime.

A Polícia Militar registrou a ocorrência no início da madrugada. A vítima que é natural de São Gotardo foi encontrada morta no quarto, ao lado da cama.

Após o crime, por volta de 00h30, Cláudio Eleotério, 39 anos, evadiu do local. Ele chegou a confessar para familiares que havia matado Maria Célia. Segundo as testemunhas, ele apresentava sintomas de embriaguez, fazia tratamento psiquiátrico e estava morando com a irmã há cerca de uma semana. O médico que tratava de Cláudio chegou a alertar a família que ele precisava ser internado.

Os policiais começaram os rastreamentos e, pela manhã, o prenderam caminhando pela MG 230. Cláudio foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.

O corpo da vítima Maria Célia foi levado para o IML de Patos de Minas e já liberado para o sepultamento em Rio Paranaíba. Foi constatado que a morte foi provocada por esganadura, quando o criminoso asfixia a vítima apertando o pescoço com as próprias mãos.

Patos Hoje



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: