NOTÍCIAS

Presidente Olegário registra novo óbito pela Covid-19

Presidente Olegário registra novo óbito pela Covid-19

Presidente Olegário divulgou, nessa quinta-feira (10/06), através de sua secretaria de Saúde, a atualização de dados sobre a Covid-19 no município. Novos casos positivos foram confirmados, além de uma morte pela doença.

O município confirmou mais 3 novas infecções pelo novo coronavírus, elevando para 852 o total. Dos casos confirmados, 791 pacientes estão recuperados, 29 em monitoramento e 2 pessoas estão internadas. Há 66 casos suspeitos em monitoramento e 2.459 casos já foram descartados. O município já confirmou 32 mortes pela doença.

A Prefeitura de Presidente Olegário publicou também, ontem, um novo Decreto proibindo a venda e o consumo de bebidas alcoólicas em determinados horários e locais, além de regulamentar o funcionamento de restaurantes, bares e lanchonetes.

O Decreto tem como premissa minimizar a quantidade de casos em Presidente Olegário, e combater a disseminação do vírus da Cvid-19, e também evitar aglomerações.

A proibição para o consumo de alimentos e bebidas de qualquer tipo em locais públicos é para após às 22h, como também o funcionamento de bares, restaurantes e lanchonetes entre 22h e 05h. Para o delivery e drive-thru, o funcionamento poderá seguir normal, mas com a proibição da comercialização de bebidas alcoólicas após as 22h.

O documento já está em vigor e tem vigência até o dia 20 de junho.



Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: