NOTÍCIAS

Lagoa Grande não registra novos casos da Covid-198; confira as atualizações de Guarda-Mor, Lagamar e Presidente Olegário

Lagoa Grande não registra novos casos da Covid-198; confira as atualizações de Guarda-Mor, Lagamar e Presidente Olegário

Guarda-Mor, Lagoa Grande e Presidente Olegário divulgaram, nessa quarta-feira (9/06), através de suas secretarias de Saúde, a atualização de dados sobre a Covid-19 nos respectivos municípios. Novos casos positivos foram confirmados, mas sem mortes pela doença.

Guarda-Mor

Guarda-Mor registrou 3 novos casos positivos da Covid-19, elevando o número para 555 no total. O número de pessoas recuperadas subiu para 498, com 42 casos ativos. Desses, há 3 internados em enfermaria, 5 em UTI e 34 recebem tratamento em casa. Os casos suspeitos aguardando para realização de exames subiram 11 para 12. O município prossegue com 10 óbitos causados pela COVID-19 e 5 mortes sob investigação.

Lagamar

Conforme a nova atualização, Lagamar aparece com 363 casos positivos da Covid-19, 10 a mais em relação ao boletim anterior. Do total, 337 estão curados, 17 em isolamento domiciliar, 1 internação clínica, mas sem internações em UTI. Há 19 casos sendo investigados, sendo 6 suspeitos sintomáticos e 13 assintomáticos. Até o momento, o município contabilizou 8 óbitos pela doença.

Lagoa Grande



Já Lagoa Grande não registrou novos casos positivos da Covid-19, permanecendo com 789 o número de infectados pela doença desde o início da pandemia. Do total, 752 estão liberados do isolamento, com 8 caos ativos, mas sem internações hospitalares. Conforme o novo boletim, 3.846 testes foram realizados no município e 2.607 casos foram notificados. O município já contabiliza 29 mortes em decorrência da infecção.

Presidente Olegário

Presidente Olegário confirmou mais 7 novas infecções pelo novo coronavírus, elevando para 849 o total. Dos casos confirmados, 791 pacientes estão recuperados, 27 em monitoramento e 3 pessoas estão internadas. Há 69 casos suspeitos em monitoramento e 2.445 casos já foram descartados. O município já confirmou 31 mortes pela doença.



Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: