NOTÍCIAS

LAGAMAR – Novo decreto entra em vigor nesta quinta-feira (13)

LAGAMAR – Novo decreto entra em vigor nesta quinta-feira (13)

A Prefeitura de Lagamar emitiu novo decreto para os próximos 14 dias, com medidas emergenciais e restritivas para frear a onda da Covid-19. O novo decreto traz, entre outras medidas, a regulação do funcionamento de alguns seguimentos no município, além de limitar a circulação de pessoas em horário específico.

Os bares, por exemplo, poderão funcionar de segunda a sexta-feira, até às 18h, de portas abertas, e no sistema delivery até 0h. Nos finais de semana e feriados, eles deverão utilizar o sistema de drive-thru e delivery.

Está determinando toque de recolher das 22h às 5h do dia seguinte, exceto quanto comprovada a necessidade ou urgência. Cultos religiosos e atividades esportivas também foram afetados com as medidas. (DECRETO – texto completo abaixo).

O descumprimento das regras e restrições do decreto acarretará em multa conforme a legislação municipal. O novo Decreto, nº 028 de 12/05/2021, assinado pelo prefeito Auro José Pereira, entrou em vigor nesta quinta-feira (13).

Boletim Epidemiológico

De acordo com o Boletim Epidemiológico, divulgado nesta quarta-feira (12), Lagamar já registrou 336 casos positivos da Covid-19 desde o início da pandemia. Desse total, 324 estão curados, mas há 4 pessoas sendo monitoradas e recebendo tratamento em casa. Há 6 casos suspeitos aguardando o resultado de exames e 1.144 já foram descartados. O município contabiliza 8 mortes pela doença.



DECRETO

Acesse pelo link: https://www.facebook.com/100781915302581/posts/167976581916447/

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: