NOTÍCIAS

VAZANTE – Saiba qual será o cronograma da Campanha de Limpeza na próxima semana

VAZANTE – Saiba qual será o cronograma da Campanha de Limpeza na próxima semana

Está em andamento a campanha de limpeza e combate à dengue e outras pragas promovida pela Prefeitura de Vazante, através das secretarias de Obras, Saúde e Meio Ambiente.

Conforme o cronograma, na próxima semana, o recolhimento ocorrerá nos dias 19 e 20/4 no Bairro Novo Horizonte (lado direito da av. Geraldo Campos sentido Centro/bairro), nos dias 22 e 23/4 no Bairro Vazante Sul (Lado direito da av. Geraldo Campos sentido Centro/ bairro).

Na semana posterior, nos dias 26 e 27/4, o recolhimento acontece no Bairro Antônio Secretário, bairro Sebastiana Alves II, bairro Papa João Paulo II, bairro Nova Esperança II e bairro dos Ipês. Já nos dias 28 e 29/4 no Bairro Nova Esperança, encerrando a campanha na cidade.

Nos dias 30/4 e 1/5, o serviço acontece em Claro de Minas. Dias 3 e 4/5 em Vazamor e vila Riacho da Areia, e nos dias 5 e 6/5 nas Chácaras Água Quente.

A população deve ficar atenta e colaborar com a campanha colocando o entulho nas ruas próximo a data de recolhimento, e não colocando após o serviço para não ocorrer atraso no processo de limpeza.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: