NOTÍCIAS

Câmara Municipal aprova entrada de Vazante em consórcio para compra de vacinas contra Covid-19

Câmara Municipal aprova entrada de Vazante em consórcio para compra de vacinas contra Covid-19

Foi realizada nessa segunda-feira (15), a Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Vazante. A reunião do legislativo municipal ocorreu virtualmente em virtude das medidas adotadas para conter a disseminação da Covid-19 no município.

Na ocasião, três matérias foram aprovadas pelos vereadores. Dentre elas, o Projeto de Lei que inclui o município no consórcio intermunicipal para aquisição de vacinas contra a Covid-19.

  • PROJETO DE LEI Nº 007/2021 – PODER EXECUTIVO – “Altera a Lei 1.689, de 12 de setembro de 2017, que dispõe sobre autorização para celebração de Termo Associativo entre o Município de Vazante e a Associação do Circuito Turístico Noroeste das Gerais, e dá outras providências”.
  • PROJETO DE LEI Nº 008/2021 – PODER EXECUTIVO – “Ratifica protocolo de intenções firmado entre Municípios brasileiros, com a finalidade de adquirir vacinas para combate à pandemia do coronavírus; medicamentos, insumos e equipamentos na área da saúde.
  • PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 002/2021 – “Dispõe sobre a autorização para o Poder Legislativo Municipal custear despesas com exames para detecção da COVID-19 em seus servidores e dá outras providências”.

Todos aprovados por unanimidade. Informações podem ser consultadas em camaravazante.mg.gov.br. A próxima reunião ficou marcada para o dia 5 de abril de 2021, às 18h.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: