NOTÍCIAS

Prefeito de Vazante fala sobre adesão ao decreto estadual; proibição à venda de bebidas alcóolicas está suspensa

Prefeito de Vazante fala sobre adesão ao decreto estadual; proibição à venda de bebidas alcóolicas está suspensa

A Deliberação 130 do Governo de Minas Gerais impôs a todos os municípios da Macrorregião Noroeste a adesão à onda roxa do plano. As normas previstas no documento têm vigor até 18 de março.

Assim, Vazante e várias outras cidades estão cumprindo com as medidas adotadas pelo Governo do Estado como a regulamentação do funcionamento das atividades essenciais e não essenciais, e o toque de recolher.

O prefeito Jacques Soares Guimarães, em entrevista à Rádio Montanheza, nesta segunda-feira (8), falou sobre a aplicação e cumprimento das medidas impostas pelo Governo do Estado. O prefeito ressaltou que o decreto é impositivo e o município teve que aderir.

Além das medidas, ele falou sobre a reestruturação do Hospital Municipal e compra de medicamentos, da falta de profissionais na área de saúde, além da dificuldade em conseguir suprimentos como ar comprimido e oxigênio para o atendimento de pacientes infectados com a Covid-19 em estado grave.

O chefe do Executivo Municipal estava acompanhado do secretário de Saúde, Gabriel Afrânio Rosa, que atualizou os dados sobre a doença no município.

Ouça a entrevista no site da Rádio Montanheza acessando aqui.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: