NOTÍCIAS

Zé Marelo é eleito presidente da Câmara de Lagamar

Zé Marelo é eleito presidente da Câmara de Lagamar

A Câmara Municipal de Lagamar elegeu sua nova Mesa Diretora na tarde desta sexta-feira (1º) em solenidade ocorrida no Ginásio Poliesportivo da cidade, quando também tomaram posse o prefeito, o vice-prefeito e os vereadores eleitos em 2020. 

Formada pelos vereadores novatos Zé Pereira (Presidente – PSC), Ismael Marques (Vice-presidente – Solidariedade) e Deivysson Willian (Secretário – PP), a única chapa concorrente foi eleita por unanimidade para a gestão 2021.

Também conhecido como “Zé Marelo”, o novo presidente do Legislativo Lagamarense é caminhoneiro, natural de Lagamar, tem 32 anos e foi eleito vereador com 278 votos.

O vereador Ismael Marques é servidor público e radialista, tem 39 anos e foi eleito com 209 votos. Já o vereador Deivysson Willian é estudante/estagiário, tem apenas 18 anos e se elegeu com 195 votos.

Somente dois vereadores da legislatura anterior foram reeleitos no pleito deste ano em Lagamar: João Velho (DEM) e Silas do Retiro (Solidariedade), que obtiveram respectivamente 245 e 244 votos. A renovação do legislativo local foi de quase 80%.

Seis dos nove vereadores que compõem o atual quadro da Câmara Municipal de Lagamar foram eleitos por partidos da oposição. 



Notícia compartilhada do site Vz1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: