NOTÍCIAS

Jovem de 19 anos é morto a tiros no bairro Planalto, em Presidente Olegário

Jovem de 19 anos é morto a tiros no bairro Planalto, em Presidente Olegário

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros no início da noite desta segunda-feira (28/09) na cidade de Presidente Olegário. O crime aconteceu por volta das 21h17, na Rua João Abílio, no Bairro Planalto. A vítima que foi alvejada com 4 disparos chegou a ser socorrida até o Hospital Municipal Darci José Fernandes, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após dar entra entrada no centro médico.

De acordo com informações preliminares, Maikon Sander Luiz Silva, foi atingido no rosto, na região do coração e nas axilas. Mesmo não havendo testemunhas que presenciaram o fato, a Polícia Militar suspeita que indivíduos teriam passado pela rua, em uma moto barulhenta, e aberto fogo conta a vítima. Em seguida os atiradores fugiram, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar faz diligências para tentar localizar o autor ou autores do crime. O corpo de Maikon foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte. Este foi o 5º homicídio registrado em 2020 na cidade de Presidente Olegário.

Matéria: Vanderlei Gontijo e Hamilton Amorim/PO Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: