NOTÍCIAS

Ampliação e reforma da quadra poliesportiva “Eberaldo Rosa Xavier” no bairro Cidade Nova II

Ampliação e reforma da quadra poliesportiva “Eberaldo Rosa Xavier” no bairro Cidade Nova II

Os trabalhos — que andam de acordo com o plano de contingenciamento da COVID-19 e de um processo licitatório do início do ano — contemplam uma das grandes reivindicações de moradores daquelas proximidades.

O local passará por uma ampla mudança. É como se fosse erguida uma nova estrutura.⁣

Destaque para uma cobertura (maior investimento) que abrangerá todo o espaço abrigando, inclusive, as arquibancadas. Teremos nova instalação elétrica — DPS (Dispositivo de Proteção contra Surto), construção de vestiários e cozinha, novas traves para os gols, iluminação com lâmpadas de led, melhoria no piso e troca de alambrado.⁣

A quadra acomodará várias modalidades esportivas, com um olhar especial para o BASQUETE que poderá ser praticado com toda estrutura de primeira escala. A tabela de cesta profissional completa com suporte de tubo galvanizado.

Haverá, ainda, a construção da praça na esquina, com plantio de arbustos ornamentais e o fechamento de todo quarteirão com muro.

“Um administrador público precisa estar ciente da importância do esporte na qualidade de vida das pessoas. E isso se faz oferecendo as condições adequadas para suas práticas. Proporcionando a nossa gente o incentivo de lutar contra o sedentarismo e oferecendo bons hábitos aos nossos jovens, na boa educação física e comportamental”, disse o prefeito Dr. Jacques Soares Guimarães, destacando a grandeza da obra.



Prefeitura de Vazante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: