NOTÍCIAS

Uberlândia tem quase 140 novas confirmações de casos da Covid-19, conforme boletim da Prefeitura

Uberlândia tem quase 140 novas confirmações de casos da Covid-19, conforme boletim da Prefeitura

Confira o informe diário municipal desta quarta-feira (3) com informações sobre óbitos, ocupação das UTIs, bem como os pacientes curados da doença.

Subiu para 1.480 o número de casos confirmados de Covid-19 em Uberlândia. A informação foi divulgada pela Prefeitura no boletim municipal quarta-feira (3). São 136 novas confirmações em relação ao informe desta terça-feira (2).

A divulgação também apontou que não houve alteração no número de óbitos e apontou aumento no número de casos descartados. Não há óbitos em investigação na cidade.

Já o número de casos negativos aumentou de 4.515, para 4.738; foram 223 a mais do que no informe anterior. A cidade ainda tem 4.131 pessoas que estão esperando o resultado dos exames, que são os pacientes considerados em “investigação”.

Confira abaixo mais informações destes dados, além dos pacientes recuperados e os que estão internados em UTIs.

Pacientes internados

Nesta quarta-feira também foi informado que há 76 pessoas internadas com sintomas relacionados à Covid-19 nas unidades hospitalares da cidade. Destas, 28 estão em UTIs, enquanto 48 pacientes são tratados em enfermarias.



Leitos

Hoje, Uberlândia está com 90% dos leitos de UTI ocupados no sistema público, sendo que nem todos são pacientes com coronavírus. Isso significa que a rede municipal tem 6 leitos disponíveis, de acordo com a Prefeitura.

Ao todo, 337 pessoas já se recuperaram da Covid-19 em Uberlândia.



G1



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: