NOTÍCIAS

Vazante registra novos casos prováveis de Dengue e Chikungunya

Vazante registra novos casos prováveis de Dengue e Chikungunya

Dados divulgados pela Secretaria de Estado de Saúde (SES), na segunda-feira (25), apontam que Vazante já registrou 72 casos prováveis de dengue, entre suspeitos e confirmados. Um a mais em relação ao último boletim divulgado no dia 18 de maio.

Em relação a Febre Chikungunya, foi registrado 1 caso provável da doença. Por Zika, o município não apresenta casos prováveis no novo balanço

Municípios da região também aparecem no boletim com casos prováveis de dengue. Lagamar (1), Guarda-Mor (2), Presidente Olegário (14) e Lagoa Grande (28). Em alguns, os números não sofreram alterações em relação ao balanço anterior.

Dos municípios acima citados, apenas Lagoa grande aparece com 1 caso provável da Febre Chikungunya. Não há casos prováveis de Zika nos municípios relacionados.

Minas Gerais

Conforme divulgação da Pasta, Minas Gerais registrou, até o momento, 71.617 casos prováveis de dengue. Não foram registrados óbitos pela doença em relação ao boletim anterior. Outros 34 óbitos permanecem em investigação.



Pela Febre Chikungunya, foram registrados 1.463 casos prováveis da doença. Há 1 óbito em investigação. Já pela Zika, o estado registrou 347 casos prováveis, sendo 38 em gestantes.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: