NOTÍCIAS

Na última sexta-feira (15), a Nexa Resources entregou diversos itens de auxílio no enfrentamento da COVID-19 em Vazante.

Na última sexta-feira (15), a Nexa Resources entregou diversos itens de auxílio no enfrentamento da COVID-19 em Vazante.

A ação contou com a presença do gerente geral da Unidade, Fernando Gurgel, que foi recepcionado pelo prefeito Dr. Jacques Soares Guimarães e o secretário municipal de Saúde Gabriel Rosa. A lista de materiais inclui:

252 óculos de ampla visão
7539 máscaras PFF2
360 álcool líquido etílico
344 álcool gel etílico
90 sabonetes líquidos
120 papéis toalha
360 sacos plásticos (brancos)
18 protetores faciais
3615 Toucas 
6871 aventais
6 termômetros clínicos
21.115 luvas 

Para Gurgel, a complexidade do atual cenário exige que a sociedade, o poder público e as organizações atuem de maneira cooperativa e responsável. ” Buscamos promover um ambiente de trabalho seguro para nossos colaboradores e também sermos reconhecidos como um agente colaborativo à área de saúde do município”, destacou. 

Já o prefeito Dr. Jacques Soares Guimarães enalteceu a iniciativa, considerada de extrema importância nesses momentos de crise viral com grandes reflexos econômicos, agradecendo em nome do governo municipal e da comunidade vazantina.

A empresa ainda aguarda a chegada de uma nova remessa que será entregue nos próximos dias.

Na foto, a coordenadora da Vigilância Epidemiológica Cristiane Victor, o secretário municipal de Saúde, Gabriel Rosa, o gerente geral (Nexa), Fernando Gurgel, o prefeito Dr. Jacques Soares Guimarães e a coordenadora de gestão social, Marina de Sousa e Silva Noronha.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: