NOTÍCIAS

Cidades do Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste não registram mortes por Covid-19 a 3 dias

Cidades do Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste não registram mortes por Covid-19 a 3 dias

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) divulgado nesta quarta-feira (6), não registrou novas mortes por Covid-19 pelo terceiro dia consecutivo nas cidades do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas.

Com o informe desta quarta-feira, o número de óbitos nas cidades das regiões permaneceu em 20 pelo terceiro dia consecutivo. No último domingo (3), um óbito foi confirmado em Paracatu. Na última sexta-feira (1º), duas novas mortes por coronavírus foram registradas pela SES em Planura e Uberaba.

As informações divulgadas pela SES-MG foram repassadas pelos municípios.

O estado de Minas Gerais registrou 97 óbitos por Covid-19. Mais três mortes foram confirmadas pela pasta, nesta quarta-feira (6). Os dados não se referem exatamente a óbitos ocorridos nas últimas 24 horas, mas aos que foram constatadas pelo Governo de Minas neste período e que podem ter acontecido anteriormente. Outros 109 óbitos estão em investigação.

Vazante

O número de casos positivos de Covid-19 aumentou em Vazante, conforme os dados do Boletim Diário da Prefeitura Municipal, divulgado nesta quarta-feira (6). No final da manhã a Rádio Montanheza divulgou que município registrou o 11º caso positivo da doença.



O município tem 16 registros de casos suspeitos. Até o momento foram descartados 48 casos e 24 pessoas estão em isolamento sendo monitoradas pelos profissionais de saúde das UBSs do município. No último boletim eram 38 pessoas em isolamento. Houve 5 casos curados e nenhum óbito foi registrado.

No boletim da SES-MG, Vazante aparece com 4 casos positivos apenas.

A divergência de dados com relação aos fornecidos pelas cidades ocorre devido à quantidade de números recebidos pelo Estado. A SES-MG destaca que os dados são parciais e que estão sujeitos a alterações. 



Por Anderson Franque com informações G1 e Rádio Itatiaia



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: