NOTÍCIAS

Trabalhadores recém chegados do Maranhão em Vazante passam por cadastro; População se manifesta nas redes sociais

Trabalhadores recém chegados do Maranhão em Vazante passam por cadastro; População se manifesta nas redes sociais

A chegada de vários ônibus com trabalhadores, nesta terça-feira (7), em Vazante, está deixando a população apreensiva. Fotos dos veículos viralizaram nas redes sociais com questionamentos sobre os motivos de estarem por aqui.

A Polícia Militar foi acionada, juntamente com a Vigilância Epidemiológica e Vigilância Sanitária para identificar de onde vieram, o motivo de estarem na cidade e qual será o destino.

Extraoficialmente, os ônibus estavam com trabalhadores destinados a uma lavoura no município de Guarda-Mor, informação que não foi confirmada. 

Entretanto, a coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Cristiane Vitor, informou que os ônibus transportavam uma turma de trabalhadores do Maranhão. Eles vieram trabalhar na colheita em uma fazenda perto de Guarda-Mor, mas que alugaram uma casa na cidade de Vazante.

Ela informou, ainda, que os trabalhadores estão sendo cadastrados para saber se serão encaminhados para o local onde irão trabalhar ou para local origem. 

Eles ficarão isolados e sob monitoramento da Vigilância Epidemiológica. Não foi divulgado o número de pessoas que ficarão na quarentena.



Anderson Franque / Montanheza FM 93.5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: