NOTÍCIAS

Guimarânia confirma caso positivo de Coronavírus

Guimarânia confirma caso positivo de Coronavírus

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas enviou um comunicado na tarde desta quarta-feira (25) informando que o município continua sem caso confirmado da Covid-19. Esse comunicado veio para esclarecer uma mensagem que vem circulando nas redes sociais de um suposto caso positivo de coronavírus em Patos de Minas. 

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos de Minas, o caso realmente foi atendido por um hospital particular do município, mas o paciente é originário de Guimarânia, portanto o caso não é contabilizado em Patos de Minas. O exame, realizado por laboratório particular, atestou positivo, porém será realizada nova coleta que será enviada ao laboratório oficial do Estado para validar esse resultado. 

A Secretaria Municipal de Saúde continua os trabalhos intensos com o intuito de controlar a disseminação do vírus e solicita à população que tome cuidado com as notícias enviadas pelas redes sociais. O ideal é que as informações sejam obtidas por meio dos canais oficiais da prefeitura, atualizados diariamente com as ações de enfrentamento ao coronavírus no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: