NOTÍCIAS

Patos de Minas registra 27 casos suspeitos de Covid-19; 05 já foram descartados

Patos de Minas registra 27 casos suspeitos de Covid-19; 05 já foram descartados

O Boletim Epidemiológico divulgado pela Prefeitura Municipal de Patos de Minas na manhã desta quarta-feira (25) mostra um avanço na pandemia do Coronavírus na cidade. Em 24 horas, o número de casos suspeitos passou de 17 para 27. Cinco já foram descartados. 

De acordo com o documento, 22 casos suspeitos com coleta aguardam resultado do exame, 5 foram descartados e não há casos positivos confirmados. Também não há casos graves na cidade. 

A Prefeitura de Patos de Minas também aproveitou para reforçar a importância das medidas no combate à pandemia que seguem devendo ser cumpridas de forma rigorosa. Segundo a Assessoria de Comunicação, conjuntamente com órgãos e entidades diretamente envolvidos no combate à disseminação do coronavírus (Covid-19) no município foi reafirmado que as medidas de proteção à coletividade referentes ao enfrentamento da doença permanecem com muito rigor. 

O trabalho conjunto, com apoio da população, tem se mostrado efetivo e é certo que todos os esforços valerão a pena. Dessa forma continuam em vigor os decretos municipais 4.789, 4.790, 4.793 e 4.795.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: