NOTÍCIAS

Prefeitura de Vazante apresenta nova Frota Municipal

Prefeitura de Vazante apresenta nova Frota Municipal

Quando a atual administração assumiu o governo em 2017, havia uma grande necessidade de renovação da frota de veículos e máquinas de todos os setores públicos. Alguns estavam em falta e outros com utilitários e/ou maquinários em condições impróprias de uso.

Desde então, iniciou-se um empenho constante na aquisição de novos automóveis, ônibus, caminhões, tratores, retroescavadeiras e, principalmente, ambulâncias, cuja precariedade colocava em risco a saúde da nossa comunidade.

Desafios a se enfrentar: uma dívida herdada, que superava 6 milhões e o governo do estado negando o repasse aos municípios. Mais de 12 milhões do nosso dinheiro “confinado” na capital mineira.

Mesmo assim, com uma política econômica austera, redução de gastos e uma responsável distribuição do dinheiro público, com o constante apoio da comunidade, dos vereadores e de alguns deputados, conquistamos, com recursos próprios do município e com algumas emendas parlamentares, a aquisição de 60, isso mesmo, sessenta é número distribuído entre carros, ônibus, caminhões, tratores, retroescavadeiras, micro-ônibus, com destaque para sete ambulâncias.

Dentre as conquistas, na última semana apresentamos à população vazantina mais uma remessa com três micro-ônibus, seis carros do modelo Fiat Uno, quatro do modelo Fiat Argo, dois do modelo Fiat Cronos, duas camionetes, duas vans (com 15 lugares) uma ambulância (com duas macas) e uma retroescavadeira.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: