NOTÍCIAS

Assembleia Geral anual do Sicoob Credivaz será no dia 22 de março em Vazante

Assembleia Geral anual do Sicoob Credivaz será no dia 22 de março em Vazante

O Sicoob Credivaz realizará no dia 22 de Março de 2020 sua Assembleia Geral anual. O evento ocorrerá na Avenida Castelo Branco, nº 400, Bairro Independência, Rotary Clube de Vazante.

A Assembleia Geral Ordinária terá três convocações: Às 7h em primeira convocação, com a presença de, no mínimo, 2/3 do número de associados, às 8h em segunda convocação, com a presença de metade mais um dos associados; ou em terceira e última convocação às 9h com a presença de, no mínimo, 10 associados.

Estarão na pauta a apresentação do desempenho econômico e financeiro do ano de 2019, prestação de contas, destinação das sobras, reforma da política de remuneração, eleição dos membros das Comissões Eleitoral Originária e Recursal, além de assuntos diversos de interesse social.

EDITAL

COOPERATIVA DE CRÉDITO DE VAZANTE LTDA – SICOOB CREDIVAZ – COM SEDE NA RUA ALVES ROSA, N.º 325, BAIRRO CENTRO – VAZANTE MG, C.N.P.J. MF.: 00.803.287/0001-98 – EDITAL DE 1ª, 2ª e 3ª CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA.

O PRESIDENTE DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO da COOPERATIVA DE CRÉDITO DE VAZANTE LTDA – SICOOB CREDIVAZ – no uso das atribuições legais e estatutárias, CONVOCA os associados desta cooperativa, que nesta data são de número 4.826 em condição de votar, para a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA a ser realizada no dia 22 de Março de 2020, na Avenida Castelo Branco, nº 400, Bairro Independência, no Rotary Clube de Vazante, na cidade de VAZANTE (MG) – às 07:00 horas em primeira convocação, com a presença de, no mínimo, 2/3 (dois terços) do número de associados, às 08:00 horas em segunda convocação, com a presença de metade mais um dos associados; ou em terceira e última convocação às 09:00 horas com a presença de, no mínimo, 10 (dez) associados, para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIAASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA: 1:Prestação de contas dos órgãos de administração, acompanhada do Parecer do Conselho Fiscal, compreendendo: a) relatório da gestão; b) balanços elaborados no primeiro e no segundo semestres do exercício social anterior; c) relatório da auditoria externa – Confederação Nacional de Auditoria Cooperativa – CNAC; d) demonstrativo das sobras apuradas ou das perdas decorrentes da insuficiência das contribuições para cobertura das despesas da sociedade; 2. Destinação das sobras apuradas, deduzidas as parcelas para os fundos obrigatórios, ou rateio das perdas verificadas,com a possibilidade de compensar, por meio de sobras dos exercícios seguintes o saldo remanescente das perdas verificadas no exercício findo; 3. Estabelecimento da fórmula de cálculo a ser aplicada na distribuição de sobras e no rateio de perdas, com base nas operações de cada associado realizadas ou mantidas durante o exercício, excetuando-se o valor das quotas-partes integralizadas; 4. Reforma da Política de Remuneração: 5. Eleição dos membros das Comissões Eleitoral Originária e Recursal. 6. Assuntos diversos de interesse social.

OBS.: 1. A presente Assembleia Geral Ordinária realizar-se-á em local diverso da sede social, por absoluta falta de espaço físico nesta CREDI. Vazante/MG, 08 de fevereiro de 2020. Divino Boaventura de Araújo – Presidente do Conselho de Administração da Cooperativa de Crédito de Vazante Ltda. – SICOOB CREDIVAZ.

Anderson Franque / Montanheza FM 93.5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: