NOTÍCIAS

Câmara de Lagamar elege nova mesa diretora nesta quarta-feira, 18

Câmara de Lagamar elege nova mesa diretora nesta quarta-feira, 18

EDITAL N. 002/2019 – CONVOCAÇÃO PARA SESSÃO ESPECIAL PARA ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA PARA O 4° (QUARTO) ANUÊNIO DA 14.a LEGISLATURA – 2017 A 2020.

A CÂMARA MUNICIPAL DE LAGAMAR, ESTADO DE MINAS GERAIS, com sede na Rua Amazonas, 147-A, Bairro Recanto, na cidade de Lagamar/MG, por intermédio da sua Mesa Diretora, na forma da Lei Orgânica Municipal e do Regimento Interno da Câmara Municipal, TORNA PÚBLICO a convocação dos Senhores Edis abaixo listados, para a Sessão Plenária Especial, que se realizará às 15h30min (quinze horas e trinta minutos) do dia 18 de dezembro de 2019 – primeiro dia útil após a última reunião ordinária do ano, no Plenário Vereador Celso Alves Guimarães, para eleição da Mesa Diretora desta Câmara Municipal para o 4° (quarto) anuênio da 14.a Legislatura(2017/2020), compreendendo o exercício de 2020.

1. DA RELAÇÃO DE VEREADORES, DO PRAZO PARA INSCRIÇÃO DE CHAPAS COMPLETAS, DAS FORMALIDADES E PROCEDIMENTOS A SEREM OBSERVADOS.

1.1. A listagem dos vereadores convocados para a Sessão Especial para eleição da Mesa Diretora é a constante da tabela abaixo:

Antônio Borges dos Santos
Geovane Gonzaga da Silva
Geraldo Braz Germano
Jodir Cordeiro Soares
Lusimar José Borges
Márcio António Pereira
Nelson Pereira Gomes
Silas Vieira de Oliveira
Virgílio Corrêa de Assis

  1. 1.2.  Os vereadores interessados em concorrer aos cargos da Mesa Diretora deverão inscrever suas chapas completas, distribuindo seus nomes para os respectivos cargos: Presidente, Vice-Presidente e Secretário, mediante protocolo do requerimento na Secretaria da Câmara Municipal, no prazo máximo até as 13h30 (treze horas e trinta minutos) do dia 18 de dezembro de 2019.
  2. 1.3.  As formalidades e demais procedimentos da Sessão Especial observarão as normas interna corporis, especialmente os arts. 22, 23 e 35, inciso I, da Lei Orgânica Municipal e arts. 8.° e 9.° do Regimento Interno.

Registre-se. Publique-se. Cumpra-se. Lagamar, 10 de dezembro de 2019.



MÁRCIO ANTÔNIO PEREIRA – Vereador Presidente
JODIR CORDEIRO SOARES – Vereador Vice-Presidente
NELSON PEREIRA GOMES – Vereador Secretário

Foi registrado apenas uma chapa para concorrer a Mesa Diretora da Câmara, sendo composta por:

Antonio Borges dos Santos – Candidato a presidente
Nelson Pereira Gomes – Candidato a vice-presidente
Marcio Antonio Pereira – Candidato a secretário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: